sábado, 17 de dezembro de 2011

Apenas destranque a jaula...

Um vídeo no youtube me chamou a atenção esses dias. Ele conseguiu resumir de forma bem clara o que é o cristianismo. E se encaixou muito bem no momento que estou vivendo agora.

Já passei por várias fases. Algumas mais "egoístas" (por falta de palavra melhor), outras de beirar o desespero para conseguir explicar para as pessoas quem é Deus e o que ele pode fazer por elas. E me frustrava, porque parecia que todo o meu esforço nunca seria suficiente para explicar de forma entendível. É que Ele é tão simples e tão grandioso ao mesmo tempo...

Nas últimas semanas eu tenho percebido que muitas vezes eu não preciso de nada tão mirabolante. Ele existe e ponto. Quer a sociedade acredite ou não. É só sentar e falar naturalmente o que Deus tem feito na minha vida e Ele faz o resto. Por isso concordei tanto com essa frase do vídeo:

"Tentar provar a existência de Deus é como defender um leão. Ele não precisa de sua ajuda. Apenas destranque a jaula..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário